sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O maior Evento de Arte Pública Em Resende, RJ

Em Resende no sul do Estado do Rio de Janeiro, em 3 avenidas, 4 ruas, 4 escolas e um curso pré-vestibular forma coladas 846 Xilogravuras Vindas de Todo o Brasil.


Grandes Nomes da Gravura Brasileira Contemporânea como André de Miranda, Franscisco Maringelli , Josafá de Orós e muitos outros participaram com suas gravuras.


O coletivo 308 e o Coletivo ArquiGravura tiveram uma importancia primordial para o acontecimento do evento tendo o ArquiGravura enviado 310 xilogravuras sendo um dos principais responsáveis pelo gigantismo deste evento.



6 comentários:

  1. Parabéns pelo evento Tiago, foi muito bem executado.

    Forte abraço,
    M.Autóctone.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Tiago!
    Nós agradecemos seu convite e queremos deixar aqui o parabéns pelo grandioso trabalho que você fez!Muito bacana a tua iniciativa, que prova, de alguma maneira, que a arte não depende apenas dos "grandes" mantenedores....O trabalho também é construído com vontade, força, disponibilidade, enfim, muitas coisas que fazem com que os Quixotes continuem lutando contra os moinhos!Abraços e conte conosco sempre!
    Alexandre, coletivo 308

    24 de Agosto de 2009 13:46

    ResponderExcluir
  4. Tiago parabens pelo trabalho e muito obrigado pelo convite. As fotos estão otimas e os videos tb.
    Abraços.Elaine Pessoa

    ResponderExcluir
  5. 'Tiiiii , parabéns por esse trabalho maravilhoso!
    Um grande beijo da eterna aluna Maitê ;*

    ResponderExcluir
  6. Thiago, nos conhecemos rapidamente na aula do Claudio. Da uma olhada no nosso blog, tem muito a ver com esta proposta de intervenção urbana: www.artista-em-viagem.blogspot.com

    ResponderExcluir